Política de Entrega

Prazo de entrega


Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 79,90. Ou seja, entregamos em todas as cidades do Brasil sem custo adicional ao do produto. Entrega nacionale internacional via Correios.


Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.


Nosso prazo médio de entrega é de 20 dias úteis contados do despacho do produto, podendo se estender para até 25 dias úteis para despachos nacionais e 29 dias úteis para de fornecedores internacionais.


O despacho do produto se dará logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.



Confirmação do Pagamento:


Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.


Todos os prazos são expressos em dias úteis. Estes são prazos limites.



Como é feita a entrega da nossa loja, como posso rastrear o meu pedido e quando terei acesso ao meu código de rastreio?


O acompanhamento do seu pedido pode ser feito pelo nosso sistema de rastreio.


Após a confirmação do seu pagamento e o processamento logístico do seu pedido, ele será entregue a uma transportadora local, que levará o seu pedido da sede de nossos fornecedores até a uma agência dos Correios mais próxima. Esse processo é interno e seu pedido não estará rastreável ainda durante esse procedimento. Portanto, não se preocupe se não houver atualização de rastreio nos primeiros dias, tá bem?


Em seguida, a transportadora lidará com todos os trâmites de postagem nos Correios, para que o pedido seja despachado para o seu endereço! :)


Esse processo pode levar em torno de 3 a 7 dias úteis, então basta aguardar, tá bem?


Após a conclusão desse procedimento, o seu pedido será postado nos Correios e você receberá um código de rastreio, que também poderá ser rastreado pelo próprio site dos Correios.



Recebi o meu código de rastreio e quero rastreá-lo no site dos Correios, mas ainda consta “Aguardando postagem do remetente”. O que devo fazer?


A resposta é simples: aguardar!


Se o seu código de rastreio termina com BR, significa que os trâmites finais entre a transportadora e os Correios estão quase no fim, e que seu código de rastreio já foi gerado. Assim que seu pedido estiver rastreável no site dos Correios, você será notificado via e-mail.


Caso seu código de rastreio comece com NX ou encerre com as letras SE, HK ou qualquer outra terminação que não seja BR, significa que seu despacho é internacional e seu pedido só estará rastreável no site dos Correios quando chegar ao Brasil.


Possui alguma outra dúvida?


Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do mesmo, basta nos enviar um e-mail. Nossa equipe estará disponível para melhor lhe atender.


Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!


Para maiores informações contate-nos Contato@Cmark.com.br


Atenciosamente,


Serviço de Atendimento ao Cliente.